RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Em 14 horas, cinco furtos são registrados em Três Lagoas

Três dos cinco casos foram furtados celulares de moradores

Por Tatiane Simon
14/06/2019 • 08h45
Compartilhar

Em um intervalo de 14 horas, cinco casos de furtos foram registrados em Três Lagoas. O primeiro deles ocorreu na madrugada de quinta-feira (13) durante um show no Parque de Exposição e o último no Jardim das Oliveiras. Em ambos os casos, foram furtados os celulares das vítimas.

Segundo o boletim de ocorrência, o primeiro furto teve como vítima uma jovem, de 25 anos, que estava em um show na madrugada de quinta-feira (13) e sentiu que alguém a puxou, mas não percebeu que haviam furtado. Mais tarde, ela notou que o celular não estava mais dentro da bolsa. O caso foi registrado como furto na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

A segunda ocorrência foi em uma fazenda de Três Lagoas. O bandido furtou galões de veneno e não precisou arrombar nenhuma porta. Caso foi registrado como furto na 1ª Delegacia de Polícia Civil.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A terceira vítima foi uma mulher, de 50 anos, que teve o celular furtado de dentro do bolso da calça por um homem que seguia em uma moto. O fato ocorreu na rua Zuleide Perez Tabox, em frente ao fórum de Três Lagoas, nesta quinta-feira (13). Caso foi registrado na 1ª DP como furto qualificado.

Um motorista de uma distribuidora, de 47 anos, teve a carteira furtada de dentro do próprio caminhão enquanto realizou uma entrega em um mercado, na avenida Filinto Muller, no bairro Lapa, em Três Lagoas. Foram furtados cartão de crédito, documentos pessoais e dinheiro. Caso foi registrado como furto na 1ª DP.

A última ocorrência foi na tarde de quinta-feira (13) e a vítima era uma menina, de 14 anos. Ela estava passeando de bicicleta na rua Maria Guilhermina Esteves, no Jardim das Oliveiras, e teve o celular furtado do bolso do short. O suspeito estava em uma moto e agiu sozinho. Ocorrência foi registrada na 3ª DP como furto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas