RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Em 18 horas, chove 90% da média para o mês de maio em Três Lagoas

Choveu 62 milímetros entre a noite de segunda-feira (9) até a manhã desta terça-feira (10), segundo meteorologista

Por Kelly Martins
10/05/2016 • 17h37
Compartilhar

Em 18 horas choveu quase o equivalente ao previsto para todo o mês de maio em Três Lagoas. O volume foi registrado entre o início da noite de segunda-feira (9) e o final da manhã desta terça-feira (10), conforme relatório pluviométrico do meteorologista da Uniderp, Natálio Abrahão. Nesse período choveu 63 milímetros, o que corresponde a 90% da média prevista para o mês que é de 70 milímetros.

A previsão é que a chuva continue no município até quinta-feira (12). No mesmo período do ano passado, porém, o volume foi bem abaixo da média. Apesar do grande volume de chuva em pouco tempo, a Defesa Civil de Três Lagoas e o Corpo de Bombeiros não registraram nenhuma ocorrência grave. 

Houve alguns pontos de alagamentos em trechos de avenidas e ruas de bairros. De acordo com o meteorologista, a chuva é resultado do intenso calor registrado nos últimos dias na região e também já é prevista para o outono. Segundo ele, o clima deverá permanecer ameno ao longo da semana, mas sem registro de frente fria.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas