RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Em 1h, bandido quebra vidros de dois carros e furta bolsa no Centro de Três Lagoas

Primeiro caso foi registrado na rua Bom Jesus da Lapa e o segundo na avenida Antonio Trajano

Por Tatiane Simon
08/05/2018 • 09h44
Compartilhar

No intervalo de uma hora e meia vidros de dois carros estacionados no Centro de Três Lagoas foram danificados. O alvo em ambas as situações era o mesmo: uma bolsa feminina dentro do carro.

Os arrombamentos e furtos ocorreram na tarde desta segunda-feira (7). O primeiro caso foi registrado na avenida Antonio Trajano, por volta das 16h30. Às 18h, rua Bom Jesus da Lapa, no Centro, o segundo caso.

Os relatos das vítimas, uma de 35 e outra de 37 anos, em depoimento durante o boletim de ocorrência à Polícia Civil, se assemelham. Em ambos os casos os carros estavam estacionados e com o vidro quebrado. No primeiro caso, o vidro danificado foi o do passageiro dianteiro e, no segundo caso, o vidro quebrado foi o traseiro esquerdo.

As vítimas registraram o boletim de ocorrência na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitária (Depac) de Três Lagoas como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas