RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Em 24h, Três Lagoas apresenta redução de 152 casos ativos da Covid-19

Município registrou mais dois óbitos e investiga outros 8 suspeitos

Por Tatiane Simon
06/05/2021 • 16h30
Compartilhar

O número de casos ativos de pacientes com Covid-19, nas últimas 24 horas, apresentou queda em Três Lagoas. O boletim de quarta-feira (5) registrava um total de 2.482 pessoas em tratamento contra a doença. Já o desta quinta-feira (6), apresentava uma diminuição significativa: 2.330.

No entanto, o número de novos casos, internações e óbitos provocados pelo novo coronavírus não diminuíram na comparação de um dia para o outro. Segundo o boletim, divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, mais 112 moradores testaram positivo para o vírus e outros pacientes perderam suas vidas. O total de infectados é de 14.261 com 329 mortes.

As hospitalizações na cidade também registraram alta nas últimas horas. Ontem, o boletim indicava que 75 pessoas estavam internadas em hospitais da cidade. Hoje, o número saltou para 81. Além disso, outros 4 pacientes necessitam de internação e aguardam por liberação de leitos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas