RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Em 24h, Três Lagoas registra mais recuperados da Covid-19 do que novos casos

Boletim epidemiológico mostra que mais sete moradores estão assintomáticos

Por Tatiane Simon
04/06/2020 • 09h00
Compartilhar

Boletim epidemiológico mais recente, divulgado nesta quarta-feira (3) pela Secretaria Municipal de Saúde, mostra que nas últimas 24 horas houve mais pacientes recuperados da Covid-19 do que novos casos confirmados. 

De acordo com o documento, entre terça e quarta-feira nenhum morador testou positivo para o novo coronavírus, em Três Lagoas. Por outro lado, mais sete pessoas finalizaram a quarentena e estão sem sintomas da doenças, portanto, são considerados como recuperados.

Até o momento, Três Lagoas tem 1081 casos notificados, destes, 153 deram positivo para a doença, porém 122 já se recuperaram.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Hospitalização

Dois pacientes com a Covid-19 receberam alta e somente uma pessoa está internada. Trata-se de um paciente com a suspeita da doença e está em um leito de enfermeiria do Sistema Único de Saúde (SUS).

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas