RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Em 35 segundos, bandido leva dinheiro de empresa; veja vídeo

Roubo ocorreu nesta quarta-feira em uma farmácia no bairro Paranapungá, em Três Lagoas

Por Tatiane Simon
12/07/2018 • 11h40
Compartilhar

Trinta e cinco segundos. Este foi exatamente o tempo gasto por um assaltante para abordar uma funcionária de uma farmácia, de 19 anos, roubar todo o dinheiro do caixa do estabelecimento e fugir. Toda a ação foi flagrada por câmeras de segurança do estabelecimento. (Veja vídeo abaixo). A farmácia está instalada no bairro Paranapungá, em Três Lagoas e a ação criminosa ocorreu nesta quarta-feira (11).

Pelas imagens é possível ver que o homem chega com um capacete, para dificultar o reconhecimento da identidade dele, e com uma blusa de frio. Ele ergue o moletom e exibe parte da arma que esconde embaixo da roupa e anuncia o assalto. A funcionária não reage ao assalto, obedece à ordem e entrega R$ 250. Em seguida, ele sai e foge de moto. A ação levou menos de um minuto. 

O boletim de ocorrência foi registrado como roubo na 1ª Delegacia de Polícia Civil. Até o momento, ninguém foi preso. 

Assista ao vídeo:



 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas