RÁDIOS
Três Lagoas, 17 de abril

Em 48h, sete bicicletas são furtadas em Três Lagoas

Ladrões trocam as bicicletas por drogas, em bocas de fumo, segundo a polícia

Por Kelly Martins
06/06/2018 • 09h00
Compartilhar

O furto de bicicleta em Três Lagoas tem sido cada vez mais constante. Nas últimas 48 horas, por exemplo, sete ocorrências deste tipo foram registradas pela Polícia Militar e os casos encaminhados para as delegacias da Polícia Civil.

De acordo com o delegado Messias Pires, titular da 1ª Delegacia da Polícia Civil, os ladrões furtam bicicletas para trocar por drogas, em bocas de fumo, espalhadas pela cidade. “São usuários que praticam esse crime e levam até a esses pontos em troca de entorpecentes”, frisou.

O último caso foi registrado na noite de terça-feira (5), na avenida Filinto Muller, no Centro. Duas mulheres deixaram as bicicletas em frente a um supermercado e, 10 minutos depois, um dos veículos não estava mais lá.

De acordo com as vítimas, as duas bicicletas estavam trancadas no mesmo cadeado. Porém,  uma foi levada pelo bandido com o cadeado. Até o momento, ninguém foi preso pela polícia.

Outras ocorrências foram registradas em frente a um supermercado, na avenida Clodoaldo Garcia, nos bairros Alvorada, Paranapungá e Interlagos. Três pessoas foram presas por envolvimento nos furtos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas