Rádios On-line
Caminhão de Prêmios Urna Interna
TRêS LAGOAS

Em 6h, ladrões ‘limpam’ casas e escritório em Três Lagoas

Os crimes aconteceram na manhã de terça-feira e levaram de notebooks a bicicletas, documentos e celulares, além de dinheiro

20 JUN 2018 - 10h:00Por André Barbosa

Em menos de seis horas, várias casas e um escritório foram furtados em Três Lagoas. Os ladrões levaram de notebooks a documentos e celulares, além de danificarem portas e janelas por onde passaram. Também invadiram quintais e roubaram bicicletas na manhã de terça-feira (19).

As ocorrências foram registradas na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). Entre as casas invadidas pela manhã, uma no bairro Vila Verde, foi percebida quando um casal retornou do trabalho. Foi na rua A. O homem e sua esposa encontraram a janela do quarto da frente arrombada. Além de dinheiro, foram furtados caixa de som, um aparelho celular e um aparelho de DVD. O ladrão fugiu pela porta dos fundos.

Ainda pela manhã, o dono de um escritório na avenida Filinto Muller, no Centro, se deparou com o local revirado. Ladrão teria levado documentos e notebooks, além de aparelho de TV. O local não tinha sinais de arrombamento.

Outra casa foi invadida furtada, desta vez, por volta da 13h, teve a porta dos fundos arrombada. O imóvel fica na rua das Nações, bairro Jardim Moçambique. Foram furtados joias, vídeo game, máquina de cortar cabelo e até as alianças do casal.

Outros imóveis tiveram os quintais invadidos e bicicletas furtadas. Em relação a estes crimes, ninguém foi preso ou identificado.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13