RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Em 8 h, uma casa e uma sapataria são invadidas e furtadas em Três Lagoas

Um salão de beleza no bairro Jardim das Oliveiras também foi alvo de invasão, mas bandido não conseguiu entrar

Por Tatiane Simon
06/02/2018 • 11h26
Compartilhar

Entre as 2h e 10h desta segunda-feira (5) uma residência, no bairro Jardim Oiti, e uma sapataria, no Centro de Três Lagoas, foram invadidas e furtadas. Os imóveis foram alvos de invasão e também de furto. O que também chama atenção é que em ambos os casos foram furtados aparelhos de celular.

Segundo o morador do Jardim Oiti, de 41 anos, relatou à polícia, ele reside sozinho na casa e enquanto dormia, um ladrão furtou o celular que estava sala. A vítima acredita que o bandido teria entrado pela janela da sala, pois não estava trancada. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Oito horas depois, o dono de uma sapataria, de 55 anos, foi vítima de um furto. À polícia, ele disse que um homem aparentando ter aproximadamente 50 anos de idade entrou no comércio e pediu doação de retalhos de couro. Enquanto a vítima procurava retalhos, o homem furtou o celular que estava em cima da mesa. A vítima só deu falta do aparelho minutos após o homem ter ido embora. A vítima registrou um boletim de ocorrência na 1ª Delegacia de Polícia Civil.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mais um

Uma motocicleta foi furtada em plena luz do dia na tarde desta segunda-feira (5) no Centro da cidade. De acordo com a vítima, um homem, de 37 anos, ele havia estacionado a moto na avenida Rosário Congro, próximo à Feira Livre, por volta das 16h30 e foi em um estabelecimento. Ao retornar, o veículo já não estava mais lá. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento (Depac).

Tentativa

Um salão de beleza, no bairro Jardim das Oliveiras, foi alvo de tentativa de furto. A dona do comércio, de 59 anos, declarou que notou que os cadeados do portão do salão estavam arrombados e a porta danificado. Felizmente, nada foi furtado. A ocorrência foi registrada na 3ª Delegacia de Polícia Civil como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo, na forma tentada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas