Rádios On-line
4 OCORRêNCIAS

Em 8 h, uma casa e uma sapataria são invadidas e furtadas em Três Lagoas

Um salão de beleza no bairro Jardim das Oliveiras também foi alvo de invasão, mas bandido não conseguiu entrar

6 FEV 2018 - 11h:26Por Tatiane Simon

Entre as 2h e 10h desta segunda-feira (5) uma residência, no bairro Jardim Oiti, e uma sapataria, no Centro de Três Lagoas, foram invadidas e furtadas. Os imóveis foram alvos de invasão e também de furto. O que também chama atenção é que em ambos os casos foram furtados aparelhos de celular.

Segundo o morador do Jardim Oiti, de 41 anos, relatou à polícia, ele reside sozinho na casa e enquanto dormia, um ladrão furtou o celular que estava sala. A vítima acredita que o bandido teria entrado pela janela da sala, pois não estava trancada. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Oito horas depois, o dono de uma sapataria, de 55 anos, foi vítima de um furto. À polícia, ele disse que um homem aparentando ter aproximadamente 50 anos de idade entrou no comércio e pediu doação de retalhos de couro. Enquanto a vítima procurava retalhos, o homem furtou o celular que estava em cima da mesa. A vítima só deu falta do aparelho minutos após o homem ter ido embora. A vítima registrou um boletim de ocorrência na 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Mais um

Uma motocicleta foi furtada em plena luz do dia na tarde desta segunda-feira (5) no Centro da cidade. De acordo com a vítima, um homem, de 37 anos, ele havia estacionado a moto na avenida Rosário Congro, próximo à Feira Livre, por volta das 16h30 e foi em um estabelecimento. Ao retornar, o veículo já não estava mais lá. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento (Depac).

Tentativa

Um salão de beleza, no bairro Jardim das Oliveiras, foi alvo de tentativa de furto. A dona do comércio, de 59 anos, declarou que notou que os cadeados do portão do salão estavam arrombados e a porta danificado. Felizmente, nada foi furtado. A ocorrência foi registrada na 3ª Delegacia de Polícia Civil como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo, na forma tentada.

Deixe seu Comentário