Rádios On-line
FLAGRANTE

Em apenas 4h, quatro motoristas são presos embriagados em Três Lagoas

Flagrantes foram registrados pela Polícia Militar entre a noite de terça-feira (14) e a madrugada de hoje

15 JUN 2016 - 13h:00Por Kelly Martins

Quatro motoristas foram presos dirigindo embriagados, entre a noite de terça-feira (14) e a madrugada de hoje (15), em Três Lagoas. Os flagrantes foram registrados pela Polícia Militar em bairros diferentes da cidade, sendo que um dos condutores, de 27 anos, chegou a oferecer o valor de R$ 50 a um dos policiais para não ser preso.

O caso ocorreu no bairro Novo Aeroporto , por volta das 23h40, quando a polícia recebeu informação de que o condutor percorria pela região de forma perigosa. De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem aparentava visível estado de embriaguez e no momento em que os policiais pediram para que fizesse o teste de bafômetro, o condutor teria oferecido o dinheiro.

Ele ainda teria declarado: “isso aqui é para o senhor me liberar”. Mas, ao fazer o teste, foi constatado que ele estava embriagado.

Outra prisão foi de um condutor, de 33 anos, no bairro Jardim Glória. Ele estava com o veículo estacionado na rua Benedito Soares da Mota que, conforme a PM, é uma área conhecida pela comercialização de drogas. Após a chegada os policiais, o motorista teria saído do carro cambaleando e quase caiu na rua. Porém, se recusou a fazer o teste de bafômetro e foi parar na delegacia. O automóvel também foi apreendido.

Já por volta de 1h, um condutor, de 34 anos, foi preso quando trafegava pela BR-262. Ele foi encaminhado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) para a delegacia da Polícia Civil. A última ocorrência foi no bairro Alvorada, onde um motociclista, de 40 anos, foi flagrado em alta velocidade. Ele ainda transportava um amigo, que estava sem o capacete.

Os policiais relataram que o homem apresentava sinais de embriaguez, mas não quis realizar o teste. Dessa forma, ele e o amigo foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). 

Deixe seu Comentário