RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Em Brasília, Guerreiro tenta viabilizar recursos para Três Lagoas

Prefeito de Três Lagoas cumpre agenda nesta semana na capital federal

Por Ana Cristina Santos
16/02/2017 • 11h42
Compartilhar

O prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro (PSDB), cumpriu agenda nesta quarta-feira (16), em Brasília, onde visitou diversos setores do governo federal , na tentativa de viabilizar recursos para o município.

 Guerreiro participou da reunião da Associação Nacional dos Municípios Sedes de Usinas Hidroelétricas (AMUSUH) com o Ministro Blairo Maggi. O prefeito falou do desenvolvimento de Três Lagoas e das dificuldades.

O chefe de gabinete do ministro, Coaraci Nogueira de Castilho, inclusive, se comprometeu  em auxiliar Guerreiro  na ida aos ministérios  e na captação de recursos.

O prefeito também esteve na Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco) e conversou com o superintendente Antônio Carlos Nantes de Oliveira. Guerreiro, também esteve na Companhia Nacional de Abastecimento (Conab ).

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas