RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Em busca de emprego, moradores aproveitam dia de ação social na Casa do Trabalhador

Ação “Dia do Trabalho, Emprego e Renda” é realizada simultaneamente em todo o Estado

Por Tatiane Simon
15/11/2017 • 10h33
Compartilhar

A Casa do Trabalhador de Três Lagoas realiza desde às 7h desta quarta-feira (15), Dia da Proclamação da República - feriado nacional - uma ação social voltada para os trabalhadores da cidade. A movimentação foi intensa durante a manhã de hoje na Casa, que atraiu dezenas de moradores interessados em encontrar uma vaga de emprego, ajuda para confeccionar o próprio currículo ou, até mesmo, para cortar o cabelo gratuitamente.

De acordo com o coordenador da agência pública de empregos Welton Alves, além do corte de cabelo e confecção de currículos de quem passar pelo local, haverá ainda orientação sobre a reforma trabalhista, que entrou em vigor no último sábado, dia 11. Também terá a divulgação de vagas de trabalho, apresentação dos serviços do CRAS Interlagos, Centro Pop e Unidade Pop, aferição de pressão arterial, vacinação e lançamento do Wi-Fi gratuito para os usuários. A abertura da ação contou com uma mesa de café da manhã.

O ‘Dia do Trabalho, Emprego e Renda’ é uma ação que será realizada pela Funtrab (Fundação do Trabalho) em todo o estado de Mato Grosso do Sul e deve encerrar às 13h. A Casa está localizada na rua Doutor Munir Thomé, n° 86, no Centro.

Foto: Divulgação/Assessoria

Assista a reportagem

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas