RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Major Ênio de Souza assume 2º Batalhão da PM de Três Lagoas

Novo comandante atua desde o dia 5 de abril no lugar do recém nomeado coronel James Magno

Por André Barbosa
18/04/2018 • 09h16
Compartilhar

A cerimônia de posse de comando do coronel James Magno Morais Silveira para o major Ênio de Souza Soares, acontece às 10h desta quarta-feira (18), no anfiteatro da UFMS II (Universidade Federal do Mato Grosso do Sul II). O sucessor atua à frente do 2º Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas, desde o dia 5 deste mês, quando o ex-comandante anunciou sua promoção e mudança para Campo Grande.

O então tenente-coronel James Magno foi promeovido coronel e nomeado para cumprir função na Corregedoria-Geral da PM, em Campo Grande, através de decreto. A transferência foi confirmada pelo próprio coronel. Magno estava à frente do 2º Batalhão da PM em Três Lagoas há 16 meses.,.

A cerimônia será aberta e contará com a presença de militares da região, bem como às polícias Civil, Federal e Corpo de Bombeiros.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas