RÁDIOS
Três Lagoas, 27 de abril

Em dois dias, 6 casas são alvos de furto e de arrombamento em Três casas

Residências invadidas foram dos bairros Alto da Boa Vista, Jardim Alvorada, Centro e Colinos

Por Tatiane Simon
19/02/2018 • 11h09
Compartilhar

Seis casas foram alvos de furto na sexta-feira (16) e neste domingo (18), segundo dados da Polícia Civil de Três Lagoas. Nenhum caso de furto foi registrado no sábado (17).

Três delas foram invadidas por arrombamento e as vítimas relataram que foram furtados objetos pessoais. Nas demais, foram levados moto, bicicleta e até a placa dianteira de um carro.

O primeiro caso de invasão com arrombamento foi registrado na madrugada de sábado na Delegacia de Pronto Atendimento (Depac). Segundo a vítima, de 23 anos, relatou que ficou por cinco horas fora de casa, localizada no bairro Jardim Alvorada, e ao retornar notou que a porta da frente estava danificada. Ao entrar, constatou que alguns pertences foram furtados. O caso foi registrado como furto qualificado com destruição ou rompimento.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Outra casa, desta vez no bairro Colinos, foi invadida durante o período em que o proprietário, de 26 anos, estava em viagem. Bandidos aproveitaram a ausência e a invadiram. Para isso, entortaram a grade da janela do quarto e furtaram objetos pessoais. O caso foi registrado na sexta-feira na 1ª Delegacia de Polícia Civil.

A terceira casa arrombada e furtada, também localizada no bairro Jardim Alvorada, foi invadida no domingo (18) por volta das 13h. De acordo com o dono do imóvel, de 25 anos, ele e a família haviam saído por volta do meio dia e retornado às 15h. Segundo ele, para ter acesso a parte interna da residência, bandidos arrombaram a porta dos fundos da casa e levaram vários pertences da família. A vítima informou ainda que conseguiu recuperar uma televisão, pois foi deixada em um matagal em frente à residência. A ocorrência foi registrada na Depac.

Veículos

Uma moto, uma bicicleta e uma placa de carro também integram a lista dos furtos ocorridos na sexta-feira e no domingo. Uma moto estacionada em frente à casa da sogra da vítima, de 29 anos, no bairro Alto da Boa Vista, foi furtada na tarde de domingo. A vítima disse em depoimento na Depac que havia passado a tarde na casa da sogra e, quando foi embora, notou que o veículo foi furtado. A moto estava com o guidão destravada, mas a chave não estava na ignição.

Já no bairro Jardim Alvorada, na madrugada de domingo, a placa dianteira de um carro foi furtada. A vítima, de 54 anos, disse que o veículo passou a noite estacionado em frente à residência dela. O caso foi registrado como furto, na Depac.

Também na madrugada de domingo outro caso de furto. Desta vez, uma bicicleta foi levada da casa da vítima, de 41 anos, no Centro. A bicicleta estava no quintal da residência e, por volta de meia noite, o morador ouviu um barulho vindo do quintal. A ocorrência foi registrada na Depac.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas