RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

Em duas ações policiais, cinco são detidos por receptação de celular

Ação conjunta das polícias Civil de Três Lagoas e Selvíria esclareceu ação criminosa nas proximidades do quartel do Exército

Por André Barbosa
23/01/2018 • 11h13
Compartilhar

Ao menos quatro pessoas foram presas nesta segunda-feira (23), por receptação e furto de aparelhos celulares, em duas ações policiais, em Três Lagoas. No primeiro caso, duas mulheres, uma de 22 e outra de 33 anos, bem como o dono de um bar, de 33 anos, foram detidos por furto e receptação de aparelho celular. A prisão aconteceu por volta das 17h, na residência das suspeitas, na rua Bruna Garcia, no Centro da cidade e contou com a ajuda da Polícia Civil de Selvíria.

De acordo com a Polícia, a jovem de 22 anos alegou que teria ganhado o aparelho de sua companheira, de 33 anos. A mulher disse que comprou o celular do terceiro suspeito, por R$ 300. Este, por sua vez, afirmou ter comprado o aparelho de um rapaz de 18 anos, falecido recentemente. O aparelho constava nos registros policiais, como roubado a mão armada, de uma pessoa que caminhava nas proximidades do quartel do Exército.  

Todos os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No segundo caso, também ocorrido na tarde de ontem, a Polícia Civil da Delegacia Regional de Três Lagoas deteve uma pessoa de 28 anos, também suspeita de crime de receptação, na rua das Seriemas, no bairro Carioca.  

Os policiais trafegavam pelo bairro Vila São João, quando se depararam com o homem, em atitude suspeita. No momento da abordagem, foi localizado uma pedra de crack e um celular, com registro de furto, em 2016, na 2ª Delegacia de Polícia. Pela quantidade do entorpecente, a Polícia elaborou apenas um Boletim de Ocorrência por porte de droga para consumo pessoal.

O homem acabou detido por receptação e o celular foi apreendido. O suspeito, a princípio, alegou que o aparelho seria de sua esposa, mas, por fim, acabou revelando que teria comprado o aparelho por R$ 100.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas