RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Em duas invasões durante o dia ladrões aproveitam portas abertas e levam celulares

Criminosos se aproveitam de distração de vítimas, entram em casas e furtam telefones tranquilamente

Por André Barbosa
29/11/2018 • 17h11
Compartilhar

Em duas situações distintas, moradores três-lagoenses tiveram aparelhos celulares furtados de dentro de casa e só perceberam os crimes, momentos depois. As ações foram denunciadas na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), na quarta-feira (28).

O primeiro caso aconteceu em uma casa da rua Aniz Irab, no Jardim Paranapungá, por volta das 17h de terça-feira. O morador de 84 anos deixou a porta da sala e o portão abertos. O celular da vítima estava sobre o sofá. Um homem pediu para pegar mangas no quintal e quando o idoso foi pegar o celular, o aparelho havia desaparecido.

Também não viu o momento do furto, um morador, de 39 anos, da rua dos Astros, no Jardim Alvorada. Foi por volta das 13h do mesmo dia, que ele tomou um medicamento e dormiu no sofá, com a porta da cozinha aberta. O aparelho celular dele estava sobre móvel da casa, ao lado do sofá e, ao acordar, não encontrou mais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas