RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Em frente ao Exército, manifestantes pedem intervenção militar

Grupo realiza a terceira manifestação em apoio a caminhoneiros parados há 8 dias

Por Ana Cristina Santos
28/05/2018 • 05h58
Compartilhar

Em mais uma manifestação de apoio à greve Nacional dos caminhoneiros, um grupo de moradores de Três Lagoas pediu, ontem, uma intervenção militar no país. O manifesto foi realizado em frente ao quartel do Exército, na avenida Olintho Mancini.

A manifestação deste domingo à noite foi a terceira realizada em Três Lagoas desde o início do protesto dos caminhoneiros, que na cidade começou na terça-feira (22).

Na quinta-feira (24), comerciantes fecharam as portas mais cedo em apoio ao movimento, e realizaram uma manifestação na praça Ramez Tebet.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No sábado (26) à tarde um grupo de moradores também se manifestou no cruzamento da avenida Rosário Congro, com a Br-262, na avenida Ranulpho Marquês Leal. Depois seguiram em direção ao ponto de concentração dos caminhoneiros, nas proximidades do Posto Fiscal, na divisa com o Estado de São Paulo.

Neste domingo (27), manifestantes voltaram a protestar na Ranulpho Marques Leal e depois pararam em frente ao quartel do Exército, onde cantaram o Hino Nacional e, com faixas e cartazes, pediram a intervenção militar diante da situação econômica e política que atravessa o país.

O comando do Exército na cidade não se manifestou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas