RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Em mais uma etapa, campanha Meu Bairro Limpo chega ao Vila Nova

Nas duas últimas etapas a campanha recolheu 151 caminhões de lixo

Por Tatiane Simon
13/07/2018 • 13h30
Compartilhar

O bairro Vila Nova e seis adjacências, sendo elas o Jardim Vendrel, Vila Santana, São Jorge, Jardim Mirassol e Jardim Primavera, receberam mais uma etapa da campanha Meu Bairro Limpo. As ações nesses locais começaram na manhã desta sexta-feira (13) e segue até o 12h de sábado (14).

As equipes de limpeza se concentram em recolher latas, potes, plásticos, lonas, tanques, tambores, galhos de árvores, folhas, restos de grama, tábuas e madeiras e recipientes em geral que acumulam água.

Maria Aparecida, moradora do bairro, colocou o lixo na calçada para o recolhimento. “É muito importante que toda a população se mobilize e auxilie nesse trabalho que é tão importante, porque, assim, acabamos com focos de mosquito da dengue”, afirmou Maria.

Não são recolhidos terra, entulhos de construção e galhos de árvores recentemente cortados.

Nas duas últimas etapas da campanha “Meu Bairro Limpo” foram retirados 151 caminhões de lixo, sendo 96 na primeira etapa e 55 na segunda. Os bairros que já receberam a ação foram Santa Luzia, Carandá, Jardim Ipacaray, Bela Vista, Vila Cardoso, interlagos e Lapa.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas