RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Em menos de 15 horas, três casas são arrombadas e furtadas em Três Lagoas

Uma das residências foi invadida enquanto casal viajava por motivo de saúde

Por Tatiane Simon
28/12/2017 • 11h06
Compartilhar

Três casas foram alvos de bandidos em um período de dez horas em Três Lagoas nesta quarta-feira (27). Uma delas, localizada no bairro Jardim das Oliveiras, foi invadida enquanto os donos viajavam. Segundo a vítima, uma mulher, de 30 anos, ela passou o dia anterior em outra cidade por conta de uma cirurgia que o marido dela fez e, ao chegar em casa, por volta das 21h, a encontrou revirada e notou que diversos objetos foram furtados.

Ela relatou à polícia que os bandidos amassaram a cerca elétrica da casa e, com isso, teve acesso a área dos fundos. Em seguida, cerrou a janela da cozinha e conseguiu entrar na casa. A vítima declarou que foram furtados um vídeo game PS3, um vídeo game PS4, um vídeo game X-Box 360, três notebooks, das marcas Acer, Toshiba e Samsung, uma prancha de cabelo, um relógio, uma pulseira, um tênis e perfumes. A vítima registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Pronto Atendimento (Depac).

Uma outra casa, no bairro Santos Dummont, também foi alvo de ladrões. O imóvel foi invadido por volta das 2h desta quinta-feira (28) e, segundo a vítima, uma idosa, de 88 anos, para isso, os bandidos tiveram que arrombar a porta da sala. A vítima registrou boletim de ocorrência na Depac.

A terceira ocorrência de furto em residência foi registrada no bairro Jardim Montanini, por volta das 11h, nesta quarta-feira (27). A vítima, uma mulher, de 47 anos, declarou à polícia que a casa está em obras e, ao chegar no local, notou que a porta foi arrombada e os vários objetos foram furtados. A vítima registrou boletim de ocorrência na 1ª Delegacia de Polícia Civil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas