Rádios On-line
Caminhão de Prêmios Urna Interna
CRIMINALIDADE

Em menos de 2 horas, dois estabelecimentos são invadidos e furtados em Três Lagoas

Alvos foram uma pizzaria, no Centro, e uma vidraçaria, no Jardim Alvorada

15 MAR 2018 - 09h:55Por Tatiane Simon

No intervalo de uma hora e vinte minutos, dois estabelecimentos comerciais foram alvos de invasão e furto em Três Lagoas. O primeiro deles foi uma pizzaria, localizada no Centro, e, em seguida, uma vidraçaria, no bairro Jardim Alvorada. Os horários da ocorrência foram às 5h20 e às 6h40 desta quarta-feira (14), respectivamente.

A ação dos bandidos envolve agilidade e arrombamento para conseguirem invadir o imóvel. No primeiro caso, para invadir a pizzaria, o ladrão cortou o cadeado utilizado para trancar a porta do estabelecimento. A polícia suspeita que para isso, foi necessário utilizar um alicate de corte. No segundo alvo, bandido arrombou a porta lateral da loja. Foram furtados dos estabelecimentos dois televisores de 32 polegadas e outros objetos.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 5h36 pelo vigilante da pizzaria, que havia ficado em frente ao local até às 5h20, e após 10 minutos em que estava no quarto ouviu um barulho. Ele constatou o furto e acionou a PM.

O outro registro policial consta que o proprietário da vidraçaria observou que o comércio foi invadido e furtado quando chegou para trabalhar, às 6h40.

Os dois casos foram registrados como furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13