RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Em menos de 24h, duas casas e um consultório odontológico são invadidos em Três Lagoas

Bandidos arrombaram portas e garagem de imóveis, furtaram objetos e fugiram

Por Tatiane Simon
30/01/2018 • 12h02
Compartilhar

No período de 21 horas duas casas e um consultório odontológico de Três Lagoas foram invadidos e furtados. A forma como bandidos invadiram também chama atenção: dois deles por arrombamento de porta. De acordo com registro policial, o primeiro imóvel invadido foi uma residência localizada no bairro Jardim das Violetas, por volta das 8h desta segunda-feira (29). Conforme a vítima, de 41 anos, ao chegar em casa, observou que porta de entrada estava arrombada e que objetos foram furtados. O caso foi registrado na 3ª Delegacia de Polícia Civil.

O outro boletim de ocorrência consta que uma casa no bairro Jardim Angélica foi invadida de maneira parecida, por volta das 12h de ontem. A vítima, um homem, de 42 anos, disse à Polícia Militar que ao chegar em casa se deparou com o portão da garagem danificado e a janela de vidro da sala havia sido aberta, mas sem sinais de arrombamento. A vítima notou que alguns objetos pessoais foram furtados. O homem foi à 2ª Delegacia de Polícia Civil e registrou queixa de furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo.

O último caso, segundo a polícia, foi registrado por volta das 4h45 desta terça-feira (30). O alvo desta vez não foi residência. Um consultório odontológico, localizado no Centro de Três Lagoas, foi invadido.

Para ter acesso ao interior do estabelecimento, o bandido arrombou a fechadura da porta de vidro. Um dos funcionários do consultório se deparou com a porta danificada no momento em que chegou para trabalhar, por volta das 8h de hoje. À polícia, ele relatou que comunicou o proprietário do estabelecimento e que uma televisão. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas