Rádios On-line
TRêS LAGOAS

Em menos de 4h, duas pessoas são assaltadas por motociclistas

Em ambos os casos, vítimas perderam celulares e dinheiro. Um dos assaltantes estava armado

7 FEV 2018 - 16h:31Por André Barbosa

Dois casos de roubo, um com emprego de arma de fogo, foram registrados na 3ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas, nesta quarta-feira (7). Em ambos os casos, motociclistas abordaram as vítimas exigindo que entregassem aparelhos de celular.

O primeiro caso foi às 6h50, na Rua Yamaguti Kankit, no bairro Carioca, próximo ao cruzamento com a BR-262. Um motorista de 30 aguardava pela rua, para convergir na rodovia, quando duas pessoas em uma moto vermelha sem placas emparelharam com o carro e o abordaram.

Segundo a vítima relatou a polícia, o homem na garupa sacou um revólver e anunciou o roubo mandando ‘passar o dinheiro e o celular’. Assustado, o motorista entregou o aparelho e os ladrões fugiram pela rodovia, sentido a cidade.

O segundo roubo aconteceu às 10h, na rua Jose Pinto Carrico, no bairro Santos Dumont. Desta vez, a vítima, uma mulher de 31 anos, foi praticamente atropelada pelo motociclista. Segundo contou a polícia, ela pedalava sua bicicleta, sentido bairro Nossa Senhora Aparecida, quando foi arremessada ao chão, pelo impacto de uma motoneta.

O piloto teria gritado ‘perdeu! perdeu! passa o celular’ e tomou o aparelho das mãos da vítima, ainda no chão. O ladrão fugiu em sentido bairro Nova Três Lagoas.

Apesar do susto, a mulher não teria se machucado. Ela ainda contou a polícia, que suspeita que o assaltante a seguia desde o bairro Jardim Planalto, onde mora.

Deixe seu Comentário