RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Em menos de três horas, dois foragidos da Justiça são presos pela Rádio Patrulha

Um deles tentou mentir o nome por diversas vezes para não ser identificado

Por Celso Daniel
20/10/2017 • 07h43
Compartilhar

Dois homens considerados foragidos da Justiça do Mato Grosso do Sul foram presos por uma equipe da Rádio Patrulha da Polícia Militar em Três Lagoas. Um deles tentou mentir o nome por diversas vezes para não ser identificado.

A equipe policial realizava rondas pela região da Estação Rodoviária por volta das 23h30 da quinta-feira (19) quando um homem de 27 anos foi abordado depois de uma atitude suspeita. Ele tentou correr quando viu a viatura policial.

Ao ser abordado pelos policiais, o suspeito – conhecido como “farol queimado” – tentou por diversas vezes mentir o próprio nome para não ser identificado no sistema policial, mas como ele caiu em contradições, a equipe policial percebeu que “farol queimado” apresentava nervosismo e insistiu que o suspeito revelasse a verdadeira identidade.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Farol queimado” resolveu revelar o verdadeiro nome e foi constatado contra ele um mandado de prisão a cumprir por ser considerado foragido do sistema prisional de Campo Grande/MS. Ele recebeu voz de prisão.

A outra prisão foi feita pela mesma equipe da Rádio Patrulha, foi feita por volta das 01h50, na madrugada da sexta-feira (20) no cruzamento das ruas José Hamilcar Congro Bastos com Duque de Caxias.

Um homem de 34 anos – que já tem várias passagens pela polícia – estava em atitude suspeita e os policiais fizeram a abordagem.

Durante a checagem da identidade do suspeito, foi constatado que um mandado de prisão por furto expedido pela Justiça do Mato Grosso do Sul estava a cumprir contra o suspeito. Ele também recebeu voz de prisão.

Os dois homens foram levados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para as providências legais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas