RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Em menos de uma hora, chuva volta a alagar ruas e avenidas

Temporal provocou alagamentos e transtornos em diversas regiões da cidade

Por Steffany Pincela
12/12/2019 • 18h15
Compartilhar

Um temporal, com chuva de granizo, que caiu em Três Lagoas no fim da tarde desta quinta-feira (12) provocou alagamentos em diversas ruas e avenidas. Em menos de uma hora a água ultrapassou o nível das calçadas, invadiu casas e causou transtornos para quem estava nas ruas, principalmente em bairros.

Iniciada por volta das 16h30, com duração de duas horas, a chuva foi intensa. Um dos pontos críticos é o cruzamento da avenida  Eloy Chaves com a rua Antônio Estevan Leal, no bairro Paranapungá.

Outros bairros atingidos foram o bairro Parque São Carlos e Jardim das Acácias. A avenida Aldair Rosa de Oliveira, na circular da Lagoa Maior, e a avenida Filinto Müller também ficaram alagadas.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Moradores dos bairros Vila Nova, Vila Haro, Vila Verde, Alvorada, Vila Alegre, entre outros, também reclamaram dos alagamentos.

De acordo com a Prefeitura de Três Lagoas, para resolver os problemas é preciso executar obras de drenagem, que têm custo elevado. Por esse motivo, a administração tenta viabilizar R$ 243 milhões por meio de empréstimos bancários.

Meteorologia

O instituto meteorológico Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos Centro de Previsões (Cptec/Inpe) colocou Três Lagoas sob alerta de temporais nesta quinta-feira (12). A previsão é de tempestade de raios, granizo, chuva intensa com risco de queda de granizo.

Segundo o Inpe, há risco de chuvas fortes acompanhadas de descargas elétricas, rajadas de vento e granizo.

Veja no vídeo:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas