Rádios On-line
DATERRA QUER ALUGAR MOBILE
TRêS LAGOAS

Em menos de uma hora, chuva volta a alagar ruas e avenidas

Temporal provocou alagamentos e transtornos em diversas regiões da cidade

12 DEZ 2019 - 18h:15Por Steffany Pincela

Um temporal, com chuva de granizo, que caiu em Três Lagoas no fim da tarde desta quinta-feira (12) provocou alagamentos em diversas ruas e avenidas. Em menos de uma hora a água ultrapassou o nível das calçadas, invadiu casas e causou transtornos para quem estava nas ruas, principalmente em bairros.

Iniciada por volta das 16h30, com duração de duas horas, a chuva foi intensa. Um dos pontos críticos é o cruzamento da avenida  Eloy Chaves com a rua Antônio Estevan Leal, no bairro Paranapungá.

Outros bairros atingidos foram o bairro Parque São Carlos e Jardim das Acácias. A avenida Aldair Rosa de Oliveira, na circular da Lagoa Maior, e a avenida Filinto Müller também ficaram alagadas.

Moradores dos bairros Vila Nova, Vila Haro, Vila Verde, Alvorada, Vila Alegre, entre outros, também reclamaram dos alagamentos.

De acordo com a Prefeitura de Três Lagoas, para resolver os problemas é preciso executar obras de drenagem, que têm custo elevado. Por esse motivo, a administração tenta viabilizar R$ 243 milhões por meio de empréstimos bancários.

Meteorologia

O instituto meteorológico Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos Centro de Previsões (Cptec/Inpe) colocou Três Lagoas sob alerta de temporais nesta quinta-feira (12). A previsão é de tempestade de raios, granizo, chuva intensa com risco de queda de granizo.

Segundo o Inpe, há risco de chuvas fortes acompanhadas de descargas elétricas, rajadas de vento e granizo.

Veja no vídeo:

 

Deixe seu Comentário

REVISTA SETE DIGITAL

TVC Canal 13
  • Programas: