RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Em nova etapa, 'Meu Bairro Limpo' chega em mais cinco bairros de Três Lagoas

Esta é a sétima etapa do mutirão de limpeza urbana e coleta de lixo e de materiais inservíveis das residências

Por Tatiane Simon
10/08/2018 • 08h28
Compartilhar

A campanha “Meu Bairro Limpo” iniciou mais uma etapa, nesta sexta-feira (10), nos bairros Paranapungá, Nova Americana, Jardim Oiti, Jardim das Acácias e Jardim Atenas, em Três Lagoas.

Nesta nova etapa, as equipes estarão percorrendo todas as ruas dos bairros a partir de hoje e encerra no sábado (11) às 12h.

São 60 servidores, divididos em três equipes, incluindo os motoristas dos 10 caminhões basculantes, um caminhão pipa, quatro pás carregadeiras, duas retroescavadeiras e duas patroladoras, que recebem ajuda e suporte do trabalho do que eles denominam de “pessoal do chão”.

Como tem ocorrido em outras etapas do “Meu Bairro Limpo”, que já recolheu até agora 467 caminhões de lixo diverso, ao percorrer 19 bairros, nesta sexta etapa da edição de 2018, as equipes também estarão recolhendo pneus, latas, potes, plásticos, lonas, tanques, tambores, galhos secos de árvores, folhas, restos de grama, madeiras velhas e recipientes em geral que acumulam água.

Por outro lado, como vem sendo orientada a população, no “Meu Bairro Limpo”, as equipes não recolhem terra, areia ou entulhos de construção e galhadas verdes de podas recentes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas