RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Em reforma há 4 meses, obra em posto de saúde segue para última etapa

Obras de ampliação e reforma estão na fase de acabamento

Por Tatiane Simon
28/03/2018 • 11h00
Compartilhar

Em obras de ampliação e de reforma desde novembro passado, o posto de saúde do bairro Santa Luzia, Estratégia de Agentes Comunitários de Saúde (E.A.C.S.) “Eurídice Chagas Cruz”, segue para última etapa, a de acabamento. A informação é da Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Trânsito.

De acordo com a pasta, já foram concluídas as partes: estrutural, hidráulica, alvenaria e elétrica. Também foram instalados novo telhado e as novas portas. Os pisos também já foram colocados, faltando apenas o acabamento.

Com a ampliação, que é realizada por ações mitigatórias, o local passará a contar com 182,22 m² construídos. “Isso resultará em mais conforto e capacidade no atendimento da unidade à população”, informou a pasta por meio de nota.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com a ampliação o local contará com um auditório e novas salas de atendimento, além de um abrigo de lixo e de resíduos.

Atendimentos

Enquanto a obra não é finalizada, a população deve buscar atendimento na futura Unidade Básica de Saúde “Pastor Marcos Rogério”, localizada à rua Quixeramobim, s/n, quadra 02, lote 01B, Loteamento Novo Oeste II.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas