Rádios On-line
COVID

Em Três Lagoas,2,5 mil pacientes estão em tratamento contra a Covid

Mais seis óbitos foram confirmados no boletim desta terça-feira

4 MAI 2021 - 17h:25Por Ana Cristina Santos

Atualmente, 2.527 moradores de Três Lagoas estão em tratamento contra a Covid-19.  Os pacientes, inclusive, passaram a ser monitorados pelas equipes da Vigilância Sanitária e Corpo de Bombeiros.

Em razão das inúmeras denúncias recebidas de casos positivos circulando pelos estabelecimentos da cidade e por tal ação ser considerada crime, a Vigilância Epidemiológica e Corpo de Bombeiros iniciam nesta semana um trabalho de fiscalizações nas residências dos pacientes que testaram positivo para a Covid.

De acordo com a prefeitura, não os encontrando no isolamento domiciliar a pessoa será penalizada, pois está cometendo um crime contra a saúde pública.

BOLETIM

Ainda de acordo com o boletim epidemiológico divulgado nesta terça-feira (4) pela Secretaria Municipal de Saúde, 74 pessoas estão hospitalizadas.

Foram registrados mais 6 mortes, sendo que do total, 5 já estavam na lista como suspeitas e um é um óbito novo. Além disso, um óbito foi colocado na lista dos suspeitos em investigação e, com isso, o boletim acumula um total de 5 casos que aguardam resultado de exame.

Do início da pandemia até agora, o município registrou 14.181 casos conformados de Covid-19. Desse total, 11.328 já se recuperaram da doença.

Deixe seu Comentário