RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Em Três Lagoas,2,5 mil pacientes estão em tratamento contra a Covid

Mais seis óbitos foram confirmados no boletim desta terça-feira

Por Ana Cristina Santos
04/05/2021 • 17h25
Compartilhar

Atualmente, 2.527 moradores de Três Lagoas estão em tratamento contra a Covid-19.  Os pacientes, inclusive, passaram a ser monitorados pelas equipes da Vigilância Sanitária e Corpo de Bombeiros.

Em razão das inúmeras denúncias recebidas de casos positivos circulando pelos estabelecimentos da cidade e por tal ação ser considerada crime, a Vigilância Epidemiológica e Corpo de Bombeiros iniciam nesta semana um trabalho de fiscalizações nas residências dos pacientes que testaram positivo para a Covid.

De acordo com a prefeitura, não os encontrando no isolamento domiciliar a pessoa será penalizada, pois está cometendo um crime contra a saúde pública.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

BOLETIM

Ainda de acordo com o boletim epidemiológico divulgado nesta terça-feira (4) pela Secretaria Municipal de Saúde, 74 pessoas estão hospitalizadas.

Foram registrados mais 6 mortes, sendo que do total, 5 já estavam na lista como suspeitas e um é um óbito novo. Além disso, um óbito foi colocado na lista dos suspeitos em investigação e, com isso, o boletim acumula um total de 5 casos que aguardam resultado de exame.

Do início da pandemia até agora, o município registrou 14.181 casos conformados de Covid-19. Desse total, 11.328 já se recuperaram da doença.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas