RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

Em Três Lagoas, 40% dos consumidores têm dívidas

Associação Comercial e Procon vão fazer ação de negociação de dívidas para tentar diminuir o índice

Por Sergio Colacino
07/09/2017 • 06h30
Compartilhar

A cada 10 consumidores de Três Lagoas, quatro têm o nome “sujo”. Os dados são da Associação Comercial E Industrial, que na próxima semana lança uma campanha para negociar as dívidas com pelo menos 30 empresas, em parceria com o Procon.

 “Nós queremos que o dinheiro circule na nossa cidade, ajudando o nosso empresário, o nosso consumidor, fazendo a economia girar”, diz a presidente da Associação, Glaucia Jaruche.

De janeiro a maio deste ano, o calote dos três-lagoenses no comércio chegou a R$ 1 milhão. Apenas 29% dos consumidores que tiveram o nome negativado buscaram a recuperação de crédito nos primeiros cinco meses.

“É uma ótima oportunidade para o consumidor negocias suas dívidas, com condições excepcionais. Algumas empresas podem dar até 80% de desconto, dependendo do acordo”, afirma o coordenador do Procon, Mamede Jaruche.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas