RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Em Três Lagoas, 69 crianças e idosos aguardam presentes de Natal

Interessados em apadrinhar idosos e crianças têm até seis de dezembro

Por Ana Cristina Santos
14/11/2018 • 10h35
Compartilhar

A Campanha de Natal do Poder Judiciário do Mato Grosso do Sul (TJ/MS) segue até seis de dezembro, e as crianças, os adolescentes e os idosos cadastrados para receberem um presente natalino estão esperando a doação.

Em Mato Grosso do Sul, existem ainda 548 crianças e adolescentes, além de 184 idosos que ainda não foram apadrinhados. Em Três Lagoas, 50 idosos e 19 crianças e adolescentes ainda esperam doação.

Os idosos, que ficam em abrigos de Três Lagoas e Selvíria, pedem roupas, como camisetas, short e vestido. As crianças, que ficam nas unidades de acolhimento da cidade, também pedem roupas e brinquedos.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para participar, o interessado deve entrar no site do Tribunal de Justiça e clicar no link do Pacijus para escolher uma criança, adolescente ou idoso na listagem e clique em "Quero Presentear".

Após essa etapa, basta preencher um formulário, embrulhar o presente e colar a etiqueta gerada pelo próprio site. A entrega dos presentes poderá ser feita até o dia 6 de dezembro nos postos de arrecadação. Em Três Lagoas, a entrega deve ser feita no Fórum.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas