RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Em Três Lagoas, alunos têm acesso à tecnologia e estrutura de ponta, com preços acessíveis

Estrutura e proposta de ensino impressionam pais e alunos pela qualidade e pelo valor competitivo da mensalidade

Por Redação
04/12/2019 • 07h00
Compartilhar

Imagine uma escola projetada para preparar para o futuro, trazendo o que há de mais moderno. Agora pense que essa escola está localizada em uma cidade que é polo do desenvolvimento industrial e econômico do estado. Faz todo sentido, não é mesmo? Tanto que essa junção de potenciais fez nascer em Três Lagoas a unidade modelo das Escolas SESI em Mato Grosso do Sul.

“Faz todo sentido que a Escola SESI de Três Lagoas tenha se destacado em estrutura e tecnologia já que nossa cidade é berço do desenvolvimento de MS. O que pais e alunos encontram aqui é um ideal concretizado de escola modelo, que reúne estrutura totalmente voltada ao aprendizado inovador e tecnologia de ponta aplicada às matérias. Estamos realmente falando da escola do futuro aqui em nossa cidade” explica Zuleica Alves Guimarães, diretora da Escola SESI em Três Lagoas.

São mais de 15 mil metros quadrados distribuídos em 32 salas de aula, laboratórios de ciências, informática e vivências tecnológicas, com capacidade para receber mais de 2 mil estudantes. Os alunos contam ainda com duas quadras poliesportivas cobertas, duas de vôlei de areia, piscina olímpica e muito mais.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“É realmente impressionante ter toda essa estrutura a favor do nosso ensino. Aqui é possível fazer o aluno imergir completamente no que é ensinado. Toda essa tecnologia faz o aprendizado ser prazeroso para esses jovens” afirma a professora de Língua Portuguesa Damila Fernanda Leite Renzete

É possível encontrar até grama sintética nas salas ambientadas. Os laboratórios de última geração não deixam nada a desejar dos que são encontrado em universidades, isso tudo tem causado impactos positivos em pai e alunos que visitam a unidade que fica na Rua Angelina Tebet, número 807. Outro fator que atraente é o valor da mensalidade da escola. Com valores muitas vezes mais em conta que a concorrência, a unidade surpreende pelo custo benefício agradando pais e alunos, e isso tem resultado em vagas disputadas, as vezes até com fila de espera.

Com essa junção entre valor competitivo e estrutura surpreendente, a Escola SESI vem se mostrando uma opção mais que atraente quando o assunto é educação em Três Lagoas. Apesar da grande procura, ainda existem vagas para a unidade da nossa cidade e o período de matrícula já está valendo para 2020.

Ficou interessado? Ligue 0800 723 7374 ou faça uma visita à escola e saiba mais sobre novos métodos e acesso à tecnologia que o SESI oferece.

Acesse também: www.aescoladofuturo.com.br

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas