Rádios On-line
Caminhão de Prêmios Urna Interna
TRêS LAGOAS

Em um mês, 15 estabelecimentos comerciais são arrombados no Centro

Na lista estão lojas de confecção, sapato, materiais de construção, produtos agropecuários

8 DEZ 2017 - 10h:36Por Kelly Martins

Em menos de um mês, 15 estabelecimentos comerciais, localizados no Centro de Três Lagoas, foram alvos de furtos. Na lista estão lojas de confecção, acessórios, sapato, materiais de construção e até de produtos agropecuários. Os casos foram registrados em boletins de ocorrências pela Polícia Militar e encaminhados para as delegacias da Polícia Civil.

Na ação criminosa, os bandidos arrombam portas, danificam janelas e até invadem o estabelecimento pelo telhado. Três pessoas foram presas até o momento, segundo a Polícia Civil, por envolvimento em um dos crimes. Nesse caso, trata-se de uma tentativa de assalto a uma loja agropecuária.

O alarme disparou e os proprietários foram acionados, na madrugada de 4 de dezembro. Eles foram até e se depararam com os assaltantes. Os suspeitos estavam encapuzados, arrombaram a porta da frente e viraram todas as câmeras de monitoramento dentro do estabelecimento. Por sorte, o proprietário conseguiu recuperar o dinheiro que estava no cofre arrombado pelos criminosos. Isso porque na fuga eles deixaram cair a sacola com as notas. 

No dia seguinte, o Setor de Investigações Gerais (SIG) conseguiu identificar e prender duas pessoas suspeitas de invadir a loja. Um terceiro suspeito é menor de 16 anos de idade e conseguiu fugir dos policiais. 

Segurança

Ao JPNEWS, o comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel James Magno, informou quem tem reforçado o policiamento na área central da cidade. Desde o início desta semana uma equipe policial tem realizado rondas ostensivas e ficado pelo período das 7h até as 19h na praça Senador Ramez Tebet. Como nesse período, o fluxo de movimentação é maior por conta das compras de Natal, o efetivo da PM será reforçado com mais 30 policiais que estarão nas ruas a partir de segunda-feira (11). 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13