RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Em um mês, 520 trabalhadores conseguem vaga de emprego em Três Lagoas

Casa do Trabalhador atinge 1º lugar em contratações em MS

Por Redação
20/12/2017 • 12h03
Compartilhar

Apenas no mês de novembro deste ano, 520 pessoas conseguiram um emprego, em Três Lagoas. O balanço foi divulgado, nesta quarta-feira (20), pela Casa do Trabalhador, que recebe diariamente cadastros de trabalhadores desempregados e faz o acompanhamento até a contratação das empresas. Dessa forma, o órgão foi o que mais conseguiu postos de trabalho em Mato Grosso do Sul, segundo pesquisa realizada pela administração municipal.

A unidade em Campo Grande, que sempre liderou esse ranking, fechou o mês de novembro com 393 pessoas empregadas. De acordo com o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), Três Lagoas está em primeiro lugar da lista, em todo o estado, quando o assunto é colocações no mercado de trabalho, por meio da Casa do Trabalhador.

O diretor do órgão, Welton Alves da Silva, diz que o setor de logística e serviços foram os que mais abriram oportunidades no município, seguidos pelo comércio. Ele orienta aos trabalhadores que mantenham os cadastros atualizados e comuniquem qualquer alteração de dados pessoais, como profissionais.

Atualmente, as vagas diárias podem ser consultadas por meio do Sine Fácil, aplicativo que pode ser baixado direto no celular. A Casa do Trabalhador funciona de segunda à sexta-feira, das 7h às 13h, na rua Munir Thomé, número 86, no Centro. O telefone para contato é (67) 3929-1937.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas