RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Empreendedores de Três Lagoas terão palestra gratuita sobre MEI

Evento gratuito tem o objetivo de tirar todas as dúvidas sobre a formalização como microempreendedor individual

Por Kelly Martins
01/11/2019 • 11h00
Compartilhar

Microempreendedores de Três Lagoas poderão participar, no mês de novembro, da palestra gratuita  “Como se Tornar um MEI”. A ação é do Sebrae/MS e os encontros serão realizados as terças-feiras do mês entre às 14 h e 17h30, no escritório regional, na rua Zuleide Pérez Tabox, no Centro.

O objetivo, segundo o Sebrae, é sensibilizar os participantes sobre os benefícios de se formalizar como microempreendedor individual (MEI), de modo a fomentar o empreendedorismo e orientar sobre os produtos e serviços desenvolvidos especificamente para este público.

Quem participar da palestra vai conhecer as regras, obrigações e custos de se tornar um MEI, bem como os requisitos necessários para a formalização e as ações que o Sebrae realiza para auxiliar esse tipo de empreendedor.

O conteúdo se baseia entre principais dúvidas dos microempreendedores individuais, como: O que é o MEI; Quais as regras do MEI; Quanto custa ser MEI; Quais os benefícios; O que fazer antes de formalizar; As obrigações do MEI; Portal do Empreendedor.

As inscrições devem ser feitas pela internet ou pelo telefone 0800 570 0800. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas