RÁDIOS
Três Lagoas, 17 de abril

Empreendedores debatem oportunidades em Três Lagoas

Programa Centelha, recebe até o dia 25 de agosto, propostas de ideias inovadoras

Por Marcelo Marcos
14/08/2019 • 15h00
Compartilhar

Comerciantes, empresários, instituições de apoio ao comércio e indústria, universidades, órgãos públicos, e pessoas com potencial para inovação estiveram reunidos na noite desta terça-feira (13) em Três Lagoas.

O encontro foi promovido pela Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado do Mato Grosso do Sul (Fundect), órgão vinculado à Semagro, em parceria com o Sesi, Sebrae e Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas.

No encontro foram apresentadas experiências de 7 empresas do Estado que participaram do Programa Tecnova que abre espaços para inscrição de projetos a serem beneficiados com bolsas de incentivos.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Dentro da roda de conversa foi apresentado o Programa Centelha, que até o dia 25 de agosto recebe propostas de ideias inovadoras com potencial de se tornarem negócios de sucesso. O centelha visa estimular a criação de empreendimentos inovadores e disseminar a cultura empreendedora no Brasil, oferecendo capacitações e recursos financeiros.

Em Mato Grosso do Sul, serão selecionadas por meio de edital, 28 empresas que receberão financiamentos de até 60 mil reais, totalizando mais de 1,6 milhão em investimentos.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas