Rádios On-line
9247
OPORTUNIDADES

Empreendedores debatem oportunidades em Três Lagoas

Programa Centelha, recebe até o dia 25 de agosto, propostas de ideias inovadoras

14 AGO 2019 - 15h:00Por Marcelo Marcos

Comerciantes, empresários, instituições de apoio ao comércio e indústria, universidades, órgãos públicos, e pessoas com potencial para inovação estiveram reunidos na noite desta terça-feira (13) em Três Lagoas.

O encontro foi promovido pela Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado do Mato Grosso do Sul (Fundect), órgão vinculado à Semagro, em parceria com o Sesi, Sebrae e Associação Comercial e Industrial de Três Lagoas.

No encontro foram apresentadas experiências de 7 empresas do Estado que participaram do Programa Tecnova que abre espaços para inscrição de projetos a serem beneficiados com bolsas de incentivos.

Dentro da roda de conversa foi apresentado o Programa Centelha, que até o dia 25 de agosto recebe propostas de ideias inovadoras com potencial de se tornarem negócios de sucesso. O centelha visa estimular a criação de empreendimentos inovadores e disseminar a cultura empreendedora no Brasil, oferecendo capacitações e recursos financeiros.

Em Mato Grosso do Sul, serão selecionadas por meio de edital, 28 empresas que receberão financiamentos de até 60 mil reais, totalizando mais de 1,6 milhão em investimentos.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13