RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Empreiteira inicia recuperação das estradas do Distrito de Arapuá

Prefeita visitou essa semana Distrito de Arapuá

Por Redação
16/03/2013 • 10h45
Compartilhar

A empreiteira Construcampo Engenharia Ltda já iniciou os trabalhos de melhorias e recuperação das estradas vicinais do Distrito de Arapuá. A empresa, contratada pelo valor de aproximadamente R$ 223 mil, terá dois meses, a contar da ordem de serviço, para concluir os trabalhos.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Transporte e Habitação, Walter Garcia, são 77 quilômetros de estradas que serão recuperados. No momento, a empresa está concluindo o serviço na TL 02 e, em seguida, o trabalho será executado na TL 03, estrada de acesso de Arapuá a Piabá, região do Assentamento 20 de março. Logo após, segundo o secretário, os serviços terão início na estrada de acesso à fazenda Katayama, onde trafegam os ônibus escolares. “Essas estradas realmente estavam necessitando de uma manutenção, principalmente por conta do tráfego dos ônibus escolares”, frisou.

No início desta semana, a prefeita Márcia Moura esteve no distrito de Arapuá e informou que o plano de governo dessa nova gestão contempla o local com melhorias. Ela adiantou que a administração municipal estuda a possibilidade de construir unidades habitacionais em Arapuá, assim como a instalação de uma unidade de uma empresa para gerar mais empregos no distrito. 

Uma academia ao ar livre também está prevista para ser instalada no local. Em breve, a administração municipal também entregará as obras do prédio do velório, em construção no distrito. Durante a visita da prefeita em Arapuá, ela deu posse ao novo assessor distrital de Arapuá.

Durante seis anos, o cargo foi ocupado por Manoel João Vicente, o Tóta. Agora, ficará sob a responsabilidade de Gilmar Roceli, que terá a função de ouvir as reivindicações dos moradores daquele local e repassá-las para a administração municipal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas