RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Empresa abre processo seletivo para contratar 72 trabalhadores

Vagas são para condutor de veículos e operador de carregamento de grua em Três Lagoas

Por Ana Cristina Santos
27/05/2019 • 11h52
Compartilhar

A Suzano, empresa de celulose com fábrica em Três Lagoas, está com vagas abertas para condutores de veículo e operadores de carregamento de grua. As vagas são para atender a demanda da fábrica de Três Lagoas. Os selecionados atuarão na área florestal.

Podem participar do processo homens e mulheres, a partir de 18 anos, residentes em Três Lagoas, e com ensino fundamental completo e disponibilidade para trabalhar em escala de turno.

De acordo com a empresa, as inscrições são gratuitas e devem ser feitas pela internet de 27 a 31 de maio. 

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os interessados em participar do processo seletivo para condutor de veículo, que oferece 58 vagas, devem ter experiência em condução de veículos articulados, CNH categoria “E” e experiência na direção de carretas. Outra exigência é ter cursos do MOPP, cargas indivisíveis, direção defensiva de veículos pesados e primeiros socorros.

Também é necessário ter conhecimentos básicos de manutenção e conservação de veículos diesel; planejamento e programação de transporte florestal; avaliação de qualidade da madeira, condições de estradas e riscos da operação.

GRUA

O processo seletivo para operador de carregamento de grua oferece 14 vagas. São desejáveis conhecimentos em manutenção e conservação de máquinas a diesel; planejamento e programação de transporte florestal; experiência em avaliação de qualidade da madeira e riscos da operação; CNH categoria “C”, ou acima.

Inscrições

Os interessados nas vagas devem se inscrever pela internet (http://jobs.kenoby.com/Suzano). No dia 31, haverá atendimento presencial para os candidatos que tiverem dúvidas ou dificuldades com a inscrição no site. O atendimento será na FOCO RH (Rua Orestes Prata Tibery, 616, Centro - Três Lagoas), das 8h às 15h.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas