RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Empresa abre processos seletivos com vagas na região

Indústria disponibiliza vagas para Três Lagoas

Por Ana Cristina Santos
23/01/2021 • 12h00
Compartilhar

A empresa de celulose Suzano, com unidade em Três Lagoas, abriu sete processos seletivos para preencher vagas nos setores industrial e florestal da região. 
Para Três Lagoas, as vagas são para as funções de almoxarife, técnico em manutenção florestal, assistente de processo II e consultor de qualidade I. Também há vagas para técnico de segurança do trabalho II e técnico de enfermagem do trabalho II.

 Em Brasilândia, as vagas são para a função de assistente operacional (florestal). As inscrições estão por meio da Página de Oportunidades da Suzano (https://jobs.kenoby.com/Suzano).

Para o processo seletivo da vaga aberta para Brasilândia os pré-requisitos são: ensino médio completo; ter CNH na categoria B; experiência intermediária na área florestal (preferencialmente na silvicultura), vivência em gestão de pessoas e afinidade com o pacote Office. Cursos técnicos na área florestal, agrícola, agropecuário, mecânico ou afins é considerado um diferencial para o cargo. 

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já para a função de almoxarife, os interessados devem ter ensino médio completo; CNH na Categoria B (ou acima) e experiência básica na área de almoxarifado. Também é desejável ter certificação de Operação de Empilhadeira. 

No o processo seletivo para técnico de manutenção florestal, os candidatos precisam ter o ensino médio completo e curso técnico de manutenção; experiência comprovada de, no mínimo, dois anos de atuação como técnico de manutenção florestal; CNH na categoria B; experiência com cabeçotes de corte, módulos eletrônicos e motor diesel; experiência básica com Excel, experiência com SAP (Sistemas de Gestão) e didática e habilidade em desenvolver e ministrar treinamentos. 

Já no setor industrial, o interessado precisa ter o ensino técnico completo nas áreas de elétrica, eletrônica, instrumentação, celulose e papel, mecânica e áreas afins ao negócio; ensino superior completo, preferencialmente nas áreas de Engenharia ou relacionadas ao negócio. O cargo de consultor de qualidade I exige os seguintes pré-requisitos:  formação em Engenharia Química, Produção, Florestal ou áreas afins; experiência no setor de celulose e papel ou outros setores químicos na área de qualidade; e conhecimento em estatística para análises de qualidade e inglês avançado.

A Suzano também está com processo seletivo aberto para preencher vagas nas funções de técnico de segurança do trabalho. 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas