RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Empresa aérea está disposta a implantar vôo comercial em TL

E para tratar do assunto, o deputado Diogo Tita esteve em São Paulo e conversou com diretor da empresa

Por Redação
18/12/2008 • 13h56
Compartilhar

A empresa Pantanal Linhas Aéreas está disposta a implantar vôo comercial entre São Paulo - Três Lagoas - Paranaíba - Chapadão do Sul. E para tratar do assunto, o deputado Diogo Tita esteve em São Paulo para conversar com Luiz Otávio Guedes Sampaio, diretor da empresa.

Acompanhado dos empresários Ricardo Latkani e Osvaldo Oliveira, Tita ressaltou a Sampaio que a região do Bolsão já tem demanda para esse tipo de transporte. "Temos o poder consumidor e esse vôo vai atender questões específicas. Nossa região é muita rica. Temos empresas multinacionais e dificuldade para encontrar vagas em hotéis, tamanha é nossa expansão. Esse vôo será um reforço nas operações comerciais, imprimindo mais eficiência”, disse o deputado.

Segundo as conversas acertadas na reunião, a companhia aérea tem condições de disponibilizar vôos diários em 30 dias, mas para que isso aconteça é necessário antes cercar a pista do aeroporto de Três Lagoas e construir uma estação de passageiros: tudo para garantir a segurança.

“Tenho certeza que as indústrias estão interessadas no vôo porque a região está órfã desse tipo de transporte. O aeroporto mais próximo fica em território paulista. A companhia aérea tem condições de trabalho, as pistas do aeroporto de Três Lagoas têm as dimensões necessárias – isso já está certo com a Anac. Levaremos a questão ao governador e, quero crer, ele se empenhará em nos auxiliar na solução dessa questão”, concluiu o parlamentar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas