RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Empresa de celulose abre inscrições para Programa Jovem Aprendiz

Entrevistas para o programa serão realizadas nos dias 4 e 5 de novembro

Por Ana Cristina Santos
23/10/2019 • 09h05
Compartilhar

A Eldorado Brasil, empresa de celulose com fábrica em Três Lagoas, está com inscrições abertas para o Programa Jovem Aprendiz 2020.  

Para ser um candidato é necessário  ter entre 18 e 22 anos, estar cursando ou ter concluído o ensino médico, disponibilidade para frequentar 4 horas por dia de aula na instituição de ensino e mais 4 horas por dia para atividades práticas na empresa.

Outro requisito para os homens em idade de alistamento militar é necessário apresentar o certificado de alistamento ou reservista.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As inscrições serão realizadas nas datas das entrevistas para o Programa Aprendiz 2020, que ocorrerão entre os dias 4 e 5 de novembro, a partir das 8h, no Senai de Três Lagoas, localizado na rua José Amílcar Congro Bastos, 1313, Vila Nova. É fundamental que os candidatos levem documentos pessoais.

A empresa ressalta que busca candidatos que tenham habilidades diferenciadas, que sejam criativos, que tenham determinação para propor mudanças.

 

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas