RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Fábrica de celulose contrata 34 trabalhadores para a área florestal

Vagas são para Três Lagoas e cidades da região da Costa Leste

Por Ana Cristina Santos
17/01/2018 • 13h37
Compartilhar

A Eldorado Brasil, empresa de celulose com fábrica em Três Lagoas, está com 34 vagas de trabalho para a área Florestal.

As vagas são para operador, mecânico e supervisor de colheita em Três Lagoas, Água Clara, Ribas do Rio Pardo, Inocência e Selvíria. A empresa anunciou que não divulga salários oferecidos.

A maioria das vagas é para operar de colheita, no total de 21. De acordo com a empresa, é necessário ter experiência com o equipamento harvester ou forwarder, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) C, D ou E e ensino fundamental completo.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para mecânico de colheita são 12 vagas. Necessário ter conhecimento de mecânica, hidráulica e elétrica dos equipamentos, além de ensino fundamental completo e CNH na categoria B.

Apenas uma vaga é destinada para supervisor de colheita. É necessário ter formação em engenharia, administração ou áreas afins, ou técnico com mais de sete anos de experiência; vivência na área de operações de colheita e em gestão de pessoas; conhecimento em SAP e SGF.

Os interessados nas vagas devem se inscrever pelo site da empresa, na opção “Trabalhe Conosco”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas