RÁDIOS
Três Lagoas, 16 de abril

Empresa de celulose oferece mais de 800 vagas de trabalho

Eldorado Brasil gerera oportunidades em Três Lagoas

Por Ana Cristina Santos
16/01/2021 • 16h56
Compartilhar

Mesmo em meio a pandemia da Covid- 19 e a crise econômica,  a empresa de celulose Eldorado Brasil, com fábrica em Três Lagoas, têm gerado várias oportunidades. No próximo mês, a empresa inaugura a Usina de Biomassa Onça Pinta, que  vai gerar 100 empregos.
A Eldorado iniciou 2021 com o anúncio de mais de 800 novas vagas, para funções operacionais e também de liderança. Nas unidades de Água Clara, Inocência e Selvíria, a oferta é de contratação imediata em funções relacionadas à silvicultura.
De acordo com a empresa, as oportunidades dividem-se nas áreas florestal, industrial, transportadora, corporativa e de tecnologia da informação.  Segundo Ana Carolina, responsável pela área de atração e seleção da Eldorado Brasil, as vagas também são para Três Lagoas, e atrativas também para quem vive em municípios próximos, como Ribas do Rio Pardo, Paranaíba, Aparecida do Taboado e Ilha Solteira.
Ainda segundo a empresa, serão contratados ajudantes e técnicos florestais; auxiliares de mensuração florestal; analistas de RH; analistas de sistemas; analistas florestais e operadores para as áreas de energia, tratores, colheita e de máquinas especiais. Também há oferta para borracheiros, mecânicos de máquinas (florestais e tratores), motoristas (caminhão pipa, tritrem e instrutores) e supervisores de transporte.
Todas as vagas estão no site da empresa www.eldoradobrasil.com.br e o processo seletivo começa com o cadastro de currículo pelo próprio site, no campo Trabalhe Conosco. As entrevistas serão online, realizadas por chamada de vídeo com a equipe de recrutamento e seleção. Os aprovados seguem para entrevista presencial com o líder operacional – última fase antes da coleta de documentos e exame admissional.
A Eldorado ressalta ainda que oferece benefícios aos colaboradores, como  assistência médica e odontológica, convênio com empresas parceiras, PPR – Programa de Participação de Resultados, Plano de Previdência Privada, seguro de vida, vale alimentação, vale refeição e vale transporte.
Currículos impressos poderão ser entregues nas unidades locais, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h – em Água Clara (rua Primeiro de Maio, nº 01), Selvíria (avenida Rotary Club, 750) e Inocência ( na Emílio José da Costa, 1224).
Serviço: 
O candidato deve, preferencialmente, cadastrar seu currículo pelo site da empresa (www.eldoradobrasil.com.br/trabalheconosco), passando por uma triagem inicial focada no perfil da vaga.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas