RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Empresa de Mogi Mirim vence licitação para implantar zona azul em Três Lagoas

Pela proposta, a empresa terá que repassar 27% da arrecadação mensal com o serviço de estacionamento rotativo pago à prefeitura

Por Ana Cristina Santos
04/05/2016 • 11h23
Compartilhar

A empresa Central Serviços Ltda de Mogi Mirim (SP) venceu a licitação para a implantação do Estacionamento Rotativo Pago em Três Lagoas. A abertura dos envelopes aconteceu na manhã desta quarta-feira.

Após a homologação do resultado da licitação, a prefeitura deve autorizar e estipular o prazo que a empresa terá para implantar o serviço na área central da cidade. A previsão é de que até a semana que vem seja publicado o resultado da licitação no Diário Oficial do Município.

Pela proposta, a empresa terá que repassar 27% da arrecadação mensal com o serviço de estacionamento rotativo pago à prefeitura.

JPNEWS: CAFÉ COM NEGÓCIOS 04 - DE 19/04/2024 A 14/05/2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A tarifa para motos será de R$ 0,60 e para carros, de R$ 1,60 por hora. Ao todo, o estacionamento terá duas mil vagas, que serão implantadas em duas etapas e prevendo a expansão de mais 1.500.

A empresa Central Serviços teve que entrar na Justiça para ter o direito de participar da licitação. Em janeiro deste ano, a empresa impetrou mandado de segurança com pedido de liminar contra a prefeitura que, por meio do Setor de Licitação, acatou pedido de outra participante e inabilitou a participação da Central no processo.

A juíza acatou o pedido da empresa e suspendeu a licitação. A prefeitura recorreu. Na semana retrasada, a juíza anulou o ato administrativo em favor da Central Serviços, que venceu a licitação nesta quinta-feira.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas