RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Empresa de Três Lagoas contrata operador de máquinas florestais; veja

Vinte vagas estão disponíveis para o cargo que exige nível fundamental

Por Tatiane Simon
17/10/2017 • 08h53
Compartilhar

A Casa do Trabalhador em Três Lagoas disponibiliza nesta terça-feira (17) 20 vagas para o cargo de operador de máquinas florestais, que exige nível de ensino fundamental completo. O órgão informou que é necessário se inscrever para o cargo com certa urgência, pois a procura tem se intensificado logo pelas primeiras horas do anúncio.

Outras 24 vagas são ofertadas pelo órgão nesta terça. São elas: uma vaga para auxiliar de limpeza (PCD)(ensino fundamental), cinco para costureira (PCD) (ensino fundamental), 15 para mecânico diesel (ensino fundamental), uma vaga para auxiliar administrativo (PCD) (ensino médio), uma para auxiliar de estoque (ensino médio) e outra para o mesmo cargo destinada à candidato que seja pessoa com deficiência (PCD).

As vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio. Os interessados dever comparecer até a Casa do Trabalhador, localizado na rua Doutor Munir Thomé, n° 86, Centro. Informações pelo telefone (67)3929-1937.

O horário de atendimento do órgão é das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas