RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Empresa de Três Lagoas vai contratar 60 pessoas de Castilho

Vereador denuncia que vagas de emprego em Três Lagoas serão preenchidas por moradores de Castilho

Por Ana Cristina Santos
03/04/2019 • 17h01
Compartilhar

Uma oferta de vagas de uma empresa de Três Lagoas a trabalhadores de Castilho gera polêmica entre desempregados e políticos. O vereador Davis Martinelli (PROS) publicou  um vídeo na internet para contestar as contratações, com questionamento sobre suposta preferência que teria de ser dado a três-lagoenses.

A empresa, também segundo a Secretaria de Assistência Social de Castilho (SP) ainda será inaugurada em Três Lagoas. O nome da empregadora não foi divulgado.

Em outro vídeo, um funcionário da secretaria que se identifica por Luiz Fernando, diz que a empresa vai contratar 60 pessoas de Castilho e que o processo seletivo será realizado no próprio município. A entrega de currículos foi encerrada nesta quarta-feira (3). 

Martinelli diz em sua publicação que pediu explicações à Prefeitura de Três Lagoas, que afirmaram desconhecer as contratações. O vereador questiona se a empresa recebeu incentivos fiscais - que têm como finalidade contribuiur na geração de empregos - e desvia, nesse caso, a oferta de vagas a  moradores de outra cidade.

A Prefeitura de Castilho informou que possui pareceria com empresas de Três Lagoas para a contratação de trabalhadores e que subsidia o transporte.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas