Rádios On-line
11349
Daterra
INDÚSTRIA

Empresa mostra projeto ao governo do Estado

Fábrica será instalada em área de 85 mil metros quadrados do Distrito Industrial e vai completar o ciclo da “cadeia da madeira”

16 MAR 2019 - 08h:07Por Ana Cristina Santos

Os diretores do Grupo Anin Papéis Especiais se reuniram nesta semana com o governador Reinaldo Azambuja (PSDB) para discutir o processo de instalação de uma unidade em Três Lagoas.
O empresário Aurio Lima Júnior e o diretor de Gestão Empresarial, Leandro Magalhães, apresentaram o projeto que prevê investimento de R$ 192 milhões com geração de 150 empregos diretos e capacidade para produzir 30 mil toneladas de papel higiênico e guardanapo por ano.

A fábrica será instalada em área de 85 mil metros quadrados do Distrito Industrial e vai completar o ciclo da “cadeia da madeira”, que vai do cultivo de floresta, a fabricação de celulose e o papel de uso doméstico.
A previsão é de que as obras comecem neste primeiro semestre e que, até o fim do ano que vem, seja iniciada a produção da indústria.

APOIO

De acordo com o secretário de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Jaime Verruck, o projeto teve apoio do governo do Estado.  

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13