RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

Empresa pode mudar projeto de cervejaria

A possibilidade de mudança foi admitida por secretário municipal

Por Valdecir Cremon
27/07/2019 • 07h59
Compartilhar

A instalação de uma filial da cervejaria Cidade Imperial, de Petrópolis (RJ), em Três Lagoas, pode não sair como previsto. Uma mudança no projeto retira a possível instalação de uma fábrica de latas de alumínio para bebidas, que estaria projetada pela empresa na época do pedido de doação de área pública de 320 mil metros quadrados, para instalação da filial, em 2018.

A possibilidade de mudança foi admitida pelo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, José Aparecido de Moraes, após análise de projeto enviado pelo empresário Cleber Faria à prefeitura. “Não consta do projeto”, disse Moraes, sobre a fábrica de latas.

Pessoas ligadas a Faria disseram à reportagem que a indústria deve ser instalada em Fernandópolis (SP), cidade natal do empresário, e próxima Frutal (MG), onde Faria possui uma fábrica. A cervejaria não comenta o assunto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas