Rádios On-line
INFRAESTRUTURA

Empresa retoma recapeamento da avenida Olyntho Mancini

Obras devem ser concluídas dentro de 30 dias; avenida vai ganhar novo estacionamento

13 MAR 2017 - 10h:48Por Ana Cristina Santos

A empresa CGR Engenharia retomou nesta segunda-feira (13) o recapeamento da avenida Capitão Olyntho  Mancini, em Três Lagoas. A empresa, com sede em Três Lagoas, Campo Grande e São Paulo, venceu licitação, no valor de R$ 549,1 mil, para concluir as obras de recuperação do pavimento asfáltico da avenida.

Essa é a segunda etapa desta obra de recapeamento da avenida, que já era para ter sido concluída no ano passado. Na primeira etapa da obra, o governo estadual gastou R$ 1,6 milhão.

A CGR iniciou os trabalhos no final de setembro de 2016, mas não concluiu a obra devido ao valor não ter sido suficiente para a execução de todo o serviço.  Apenas de um lado da avenida- no trecho bairro centro- foi concluído o recapeamento. Do lado contrário, o serviço não foi finalizado.

Segundo o secretário de Infraestrutura, Dirceu Deguti, as obras devem ser concluídas dentro de 30 dias. Além do recapeamento, a empreiteira vai executar ainda a sinalização da avenida, que vai ganhar estacionamento do lado do quartel do Exército.
 

Deixe seu Comentário