RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

Empresa retoma recapeamento da avenida Olyntho Mancini

Obras devem ser concluídas dentro de 30 dias; avenida vai ganhar novo estacionamento

Por Ana Cristina Santos
13/03/2017 • 10h48
Compartilhar

A empresa CGR Engenharia retomou nesta segunda-feira (13) o recapeamento da avenida Capitão Olyntho  Mancini, em Três Lagoas. A empresa, com sede em Três Lagoas, Campo Grande e São Paulo, venceu licitação, no valor de R$ 549,1 mil, para concluir as obras de recuperação do pavimento asfáltico da avenida.

Essa é a segunda etapa desta obra de recapeamento da avenida, que já era para ter sido concluída no ano passado. Na primeira etapa da obra, o governo estadual gastou R$ 1,6 milhão.

A CGR iniciou os trabalhos no final de setembro de 2016, mas não concluiu a obra devido ao valor não ter sido suficiente para a execução de todo o serviço.  Apenas de um lado da avenida- no trecho bairro centro- foi concluído o recapeamento. Do lado contrário, o serviço não foi finalizado.

Segundo o secretário de Infraestrutura, Dirceu Deguti, as obras devem ser concluídas dentro de 30 dias. Além do recapeamento, a empreiteira vai executar ainda a sinalização da avenida, que vai ganhar estacionamento do lado do quartel do Exército.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas