RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

Empresa usa aplicativo para serviços de táxi em Três Lagoas

Serviço é contratado por meio de um aplicativo e o usuário sabe, antes, quanto vai custar

Por Tatiane Simon
24/06/2018 • 07h30
Compartilhar

Em Três Lagoas há um mês, o serviço de transporte Udikar ganha espaço entre os profissionais “da corrida”. O serviço opera como o feito por taxistas, mas com uma série de vantagens extras. A começar pela economia, segurança e tecnologia que formam o tripé da empresa.

De acordo com o empresário Geovany Pimenta Lopo, a Udikar nasceu em Uberlândia (MG) e está presente também nas cidades mineiras de Ituiutaba e Manga. Agora, em Três Lagoas. “Nossa proposta é chegar a cidades de porte médio como aqui”, revela.

COMO FUNCIONA?
A Udikar funciona “na palma da mão do consumidor”. Para usar o serviço é preciso fazer o download do aplicativo, através da loja virtual do smartphone. É de graça. A partir daí, tudo é feito pelo celular. “Nem por isso você estará falando com um robô. Nosso app é desenvolvido com um lado humanizado e é possível falar com outra pessoa”, explica Lopo. 

Pelo app, o cliente faz o pedido do motorista e em um tempo médio de 10 minutos ele chega. O valor mínimo é de R$ 8. O pagamento pode ser em dinheiro, cartão de crédito ou através de uma ferramenta no app em que o cliente deposita certa quantia de dinheiro e vai usando a longo prazo. 

VANTAGENS
A Udikar conta com recursos que garantem segurança tanto do motorista quanto do cliente, como o Botão de SOS que ao ser acionado durante a corrida, solicita ajuda policial. Conforto também é um dos grandes diferenciais da marca. Carros com ar-condicionado, 4 portas e com menos de 10 anos de uso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas