RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

Empresa vai construir segunda indústria de calçados na cidade

Empresário anunciou que pretende investir R$ 7 milhões na instalação da World Stamp Colors Ltda em |Três Lagoas

Por Ana Cristina Santos
14/01/2017 • 10h08
Compartilhar

Mais uma fábrica de calçados vai se instalar em Três Lagoas. O empresário Carlos Alberto Mestriner, diretor-presidente da empresa Klin, com sede em Birigui (SP) e filial em Três Lagoas, anunciou que pretende investir R$ 7 milhões na instalação da World Stamp Colors Ltda.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Antônio Empke Junior, a nova indústria deve gerar aproximadamente 200 empregos diretos. Para isso, Mestriner quer a doação 15.974 metros quadrados de área no Distrito Industrial, para a construção de um prédio no prazo de dois anos.

No entanto, a empresa pretende entrar em funcionamento antes disso em dois  barracões da prefeitura, na incubadora do Distrito Industrial.  No prédio improvisado, de imediato, segundo o secretário, a empresa vai gerar cerca de 30 empregos.

Mestriner esteve nesta semana em Três Lagoas para reunião com o secretário e com o prefeito Ângelo Guerreiro (PSDB). Ele informou que, além da nova indústria, a Klin pretende contratar mais 30 empregados nos próximos dias.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas