Rádios On-line

Empresária três-lagoense morre quatro dias depois de realizar cirurgia bariátrica

Glaucielle Batista Sobrinho tinha 36 anos e morreu neste domingo, 17

18 JAN 2016 - 10h:38Por Tatiane Simon

A empresária três-lagoense Glaucielle Batista Sobrinho, 36 anos, morreu neste domingo, 17, às 01h25, em decorrência de complicações depois de ter realizado uma cirurgia bariátrica no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora.

Glaucielle realizou a cirurgia no último dia 13 e quatro dias depois faleceu. Segundo a assessoria da instituição, o laudo médico aponta que a causa da morte foi por falência múltipla dos órgãos pós-operatório e insuficiência respiratória aguda grave, ocasionada provavelmente por embolia pulmonar.

O corpo foi velado na Capela da funerária Cardassi e sepultado no domingo, 17.

A comoção de familiares e amigos da empresária pode ser vista pelas redes sociais. Diversas mensagens de apoio e de tristeza foram deixadas na página pessoal de Glaucielle. “Prima espero que Deus te receba de braços abertos, que Jesus possa te encontrar e te orientar para que daí de cima nos proteja e ilumine nós todos. Até agora estou assustado pois foi muito rápido”, escreveu um familiar da vítima. Uma amiga da empresária também publicou uma mensagem de pesar na página do Facebook: “Nem consigo acreditar que você se foi. Deus te receba querida de braços abertos”. 

Deixe seu Comentário